Vereadores recebem deputado estadual Mauro Tramonte

por Imprensa publicado 24/11/2018 12h21, última modificação 16/11/2020 12h39
Vereadores recebem deputado estadual Mauro Tramonte

Deputado eleito esteve com vereadores nesta sexta-feira

Na tarde desta sexta-feira (23), os vereadores receberam a visita do deputado estadual eleito Mauro Tramonte (PRB). Durante o encontro, conversaram sobre vários assuntos relacionados às demandas do município. Tramonte, nascido em Poços de Caldas, foi o deputado estadual mais votado em Minas Gerais, com 516.390 votos.

Após visitar o gabinete do presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), o deputado eleito esteve com vereadores que participavam da reunião das comissões permanentes do Legislativo. “Nós todos recebemos com muito prazer e com imensa satisfação o ex-vereador e deputado mais votado da história de Minas. Uma visita cordial, oportunidade em que todos os vereadores puderam o cumprimentar pela vitória”, disse o presidente.

Pereira ressaltou, ainda, que espera novas visitas do deputado ao longo do mandato. “Desejamos boa sorte nessa caminhada e que ele possa, realmente, ser um representante da nossa cidade na Assembleia Legislativa. Ficamos felizes ao saber que o deputado terá um escritório em Poços e isso é muito produtivo para o município. Espero que ele venha visitar o Legislativo em outras oportunidades”, concluiu.

Movimento Nacional #PraCegoVer - Foto dos vereadores Antônio Carlos Pereira, Gustavo Bonafé, Pedro Magalhães e Mauro Ivan, acompanhados do deputado Mauro Tramonte, no gabinete da Presidência; Foto dos vereadores Antônio Carlos Pereira, Paulo Tadeu, Pedro Magalhães, Mauro Ivan, Paulo Eustáquio, Marcelo Heitor, Carlos Roberto, Lucas Arruda e Lígia Podestá, acompanhados do deputado Mauro Tramonte, na sala de reunião das comissões permanentes.