Vereadora Regina Cioffi defende trabalho integrado entre Câmara e Delegacia da Mulher

por Imprensa publicado 19/02/2021 19h10, última modificação 01/03/2021 09h22
Ações

Regina Cioffi defendeu ações para combater a violência contra a mulher.

Nesta semana, a vereadora Regina Cioffi (PP) esteve com a delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Poços, Dra. Ângela Fellet. O objetivo, segundo a parlamentar, foi apresentar algumas propostas visando à realização de um trabalho conjunto, principalmente dentro das ações da Comissão de Direitos da Mulher da Câmara Municipal.

Regina, que é vice-presidente da comissão, ressalta que é preciso envolver o Legislativo e a Delegacia da Mulher na discussão de temas importantes. “A intenção é fazer um trabalho integrado e fui pessoalmente convidar a Dra. Ângela para participar efetivamente dos projetos e discussões do Poder Legislativo, inclusive sobre a violência doméstica que aumentou muito na pandemia”, diz.

Além de apresentar algumas proposições que podem ser trabalhadas no decorrer do ano, a vereadora aproveitou a oportunidade para reforçar o convite à delegada para participação nas atividades do Mês da Mulher na Câmara. “Coloquei a Casa à disposição da nova delegada e fiquei muito satisfeita com a visita, pois é uma profissional muito engajada. Não é um trabalho fácil, a Delegacia não tem orçamento próprio para as ações, e o objetivo é unir forças para combater à violência e defender os direitos das mulheres de Poços de Caldas”, declara Regina Cioffi.