Vereador Kleber Silva protocola ofício abrindo mão de despesas de gabinete

por Imprensa publicado 01/02/2021 19h20, última modificação 03/02/2021 18h27
Vereador Kleber Silva protocola ofício abrindo mão de despesas de gabinete

Vereador apresentou ofício ao presidente da Câmara

Nesta segunda-feira (01), o vereador Kleber Silva (Novo) protocolou um ofício ao presidente da Câmara abrindo mão de algumas despesas do exercício do mandato, como envio de correspondências, passagens de ônibus interestadual, estacionamento e veículo com motorista. Segundo o parlamentar, a medida faz parte das ações de seu mandato na 19ª Legislatura.

Kleber Silva destaca que as reuniões ordinárias terão início nesta semana, no entanto muitas atividades já começaram em janeiro. “Amanhã começaremos efetivamente com as sessões da Câmara, mas já estamos trabalhando há um mês. Protocolei esse ofício, pois acredito que é através de gestos assim que construiremos uma política pública melhor no Brasil e, assim sendo, acredito que é através do exemplo que as coisas acontecem de forma eficaz para toda população”, pontua.

No ofício, o vereador elenca as seguintes despesas: veículo com motorista (100%); passagem de ônibus (100%); postagens e correspondências (100%); estacionamento (100%); materiais de escritório (50%); despesas com fotocópias (50%); assinaturas de jornais impresso e online (100%).