Vereador cobra manutenção em cadeiras da sala de espera da UPA

por tatiana — publicado 11/05/2020 17h01, última modificação 16/11/2020 12h39
saúde
Vereador cobra manutenção em cadeiras da sala de espera da UPA

Mauro Ivan recebeu reclamações dos próprios usuários

O vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) encaminhou uma indicação à Secretaria Municipal de Saúde, na qual solicita que seja realizado o serviço de manutenção nas cadeiras da sala de espera da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poços de Caldas.

Segundo o parlamentar, ele tem recebido diversas reclamações de usuários sobre as condições precárias das cadeiras disponibilizadas na sala de espera para atendimento médico na UPA. De acordo com relatos, várias cadeiras encontram-se rasgadas ou quebradas, necessitando de reparos e até mesmo de trocas.

Para o vereador, a medida é bastante necessária, pois visa maior comodidade aos usuários que buscam atendimento médico. “A UPA é um local onde as pessoas que ali estão passam por um momento delicado no que diz respeito à saúde, por isso essa indicação é necessária, para que os usuários possam pelo menos aguardar atendimento de forma um pouco mais confortável, já que, dependendo do caso, alguns permanecem por um tempo  um pouco mais longo no local. Então, nada mais justo que eles possam ao menos ter essa comodidade e que as cadeiras estejam em condições adequadas de uso”, aponta Mauro Ivan. 

 

registrado em: