Última sessão solene do ano reúne oito homenageados

por Imprensa publicado 10/12/2018 17h45, última modificação 16/11/2020 12h39
Honrarias
Última sessão solene do ano reúne oito homenageados

Câmara concedeu seis Títulos de Cidadania e dois Diplomas de Mérito Profissional

A Câmara de Poços realizou, na sexta-feira (07), a última sessão solene de 2018. Seis pessoas receberam o Título de Cidadania Poços-caldense e duas o Diploma de Mérito Profissional. O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, da juíza diretora do Fórum de Poços de Caldas, Dra. Alessandra Bittencourt dos Santos Deppner, e do promotor Dr. Glaucir Antunes Modesto.

O Legislativo concedeu as honrarias a Alessandro Brenno Joas Gaiga (Mérito Profissional), Ana Alice de Souza, Pr. Aurélio Rodrigues dos Santos, Dra. Gabriella Abreu Gosta de Souza Lima, Juarez Rossignoli, Nelson Gonçalves, Pr. Paulo Gilberto Baungratz e Dr. Sérgio Cândido Dias (Mérito Profissional). Ao todo, nas três sessões solenes de 2018, foram 28 homenageados.

A cerimônia foi marcada pela leitura de um texto sobre a história de vida de cada homenageado e por uma apresentação do Duo de Flautas do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani. O vídeo está disponível para consulta no endereço www.youtube.com/camarapocos.

Movimento Nacional #PraCegoVer - Fotos dos homenageados e do público presente no evento.