Trabalho do IML em Poços será debatido em audiência pública

por Imprensa publicado 05/06/2019 14h04, última modificação 16/11/2020 12h39
Evento

Atendendo a um requerimento do vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB), a Câmara Municipal realizará uma audiência pública para apresentação da forma de trabalho, dentro das normas vigentes, do IML (Instituto Médico Legal), unidade Poços de Caldas. O encontro será na próxima segunda-feira (03), a partir das 17h.

De acordo com o autor da proposta, a audiência tem como objetivo discutir os problemas enfrentados pela equipe que compõe a instituição, entre eles os de ordem estrutural, material e de recursos humanos. “Além da forma de trabalho e das dificuldades, a intenção é debater os desafios futuros. Acredito que a apresentação dessas questões será uma forma de levantar ideias que venham contribuir com o avanço dos serviços oferecidos”, comenta.

As inscrições para uso da palavra durante a audiência devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br, até as 18h da véspera do evento. O debate será transmitido pela Internet no Portal da Câmara e nas páginas do Legislativo no Youtube e Facebook.