Simpósio debate temas voltados à preservação do meio ambiente

por Imprensa publicado 05/06/2019 16h30, última modificação 16/11/2020 12h39
Junho Verde

Com o objetivo de discutir ações voltadas à conscientização e preservação do meio ambiente, dentro das atividades alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Câmara de Poços realizará o simpósio Junho Verde. O evento, proposto pelo vereador Álvaro Cagnani (PSDB), contará com três palestras na próxima quinta-feira (06), a partir das 19h, no Plenário do Legislativo.

Os temas abordados serão "Qualidade da água e tratamento de efluentes", com a professora do Instituto Federal do Sul de Minas Marielle Rezende de Andrade; "Gestão de resíduos sólidos urbanos", com o professor da Faculdade Pitágoras Karl Wagner Acerbi; "Sustentabilidade: do global para o local", com a professora da Puc Poços de Caldas Maria Teresa Mariano.

As palestras serão transmitidas pela Internet no Portal da Câmara e também nas páginas do Youtube e Facebook. Outras informações pelos telefones 3729-3877/3729-3818.