Sílvio de Assis confere melhorias em área do Jardim Contorno

por Imprensa publicado 21/05/2021 16h55, última modificação 08/10/2021 17h51
Serviços Públicos
Sílvio de Assis confere melhorias em área do Jardim Contorno

Vereador esteve no local acompanhado do secretário e demais servidores da Secretaria de Serviços Públicos

A Secretaria de Serviços Públicos realizou, recentemente, melhorias em uma área do bairro Jardim Contorno, zona sul de Poços. A pedido do vereador Sílvio de Assis (MDB), Sílvio Véio, a continuação da rua Leonel Justiniano de Bem recebeu intervenções, como limpeza geral e poda de árvores.

O parlamentar esteve no local, acompanhado do secretário Antônio Donizetti Albino e servidores da pasta. Segundo Sílvio Véio, esta é uma reivindicação de moradores daquela região. “Recebi a demanda da comunidade, tendo em vista a sujeira e a quantidade de materiais de construção descartados no local. A Secretaria de Serviços Públicos esteve na área, realizou toda as intervenções necessárias, proporcionando segurança aos que moram nas proximidades”.

Segundo o vereador, existe a necessidade, também, de colocação um guard rail em parte do trecho, indicação esta que será feita à Secretaria de Projetos e Obras Públicas.