Sete atiradores recebem o Diploma Valor Militar

Tiro de Guerra
Sete atiradores recebem o Diploma Valor Militar

Atiradores foram indicados pelo chefe de Instrução do TG

Indicados pelo chefe de Instrução, sete atiradores do Tiro de Guerra 04-021 receberam da Câmara o Diploma Valor Militar. O evento aconteceu na última segunda-feira (30), atendendo a uma Resolução de autoria dos vereadores Álvaro Cagnani (PSDB) e Paulo Eustáquio de Souza (MDB).

O objetivo da cerimônia é homenagear os atiradores que se destacaram durante o curso de formação, com base nos critérios de disciplina, dedicação cívica, colaboração ao grupo e patriotismo. Receberam o diploma Abner Pereira de Souza, Alefe Teixeira Gonçalves, André Felipe dos Santos, Gabriel Vitor Acácio, Jarderson Tavares da Silva, Lucas Henrique Nicolau Azarias e Ryan Santiago Rogante.

As atividades desenvolvidas pelos atiradores dentro do Tiro de Guerra, bem como as qualidades que os levaram a receber a homenagem, foram enaltecidas durante o evento, como por exemplo o bom preparo físico, a assiduidade, o trabalho voluntário e o desempenho nas tarefas do dia a dia.

O evento contou com a presença do diretor da Guarda Municipal, inspetor Marcelo Gavião Bastos, do chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04-021, tenente Sérgio Squarçado, e dos instrutores subtenente Alex Sandro Costa da Silva, subtenente Emerson Ferreira Castelo e sargento Maurício Faturi Gerra.