Segunda sessão solene reúne mais sete homenageados

por Imprensa publicado 12/12/2019 17h45, última modificação 16/11/2020 12h39
Títulos de Cidadania Poços-caldense
Segunda sessão solene reúne mais sete homenageados

Segunda sessão solene reuniu amigos e familiares de mais sete homenageados

A Câmara de Poços realizou, na noite da última quarta-feira (11), a segunda sessão solene de 2019, oportunidade em que outras sete pessoas receberam o Título de Cidadania Poços-caldense. O evento contou com a presença da secretária municipal de Promoção Social Luzia Teixeira Martins, do comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes e do comandante da 1ª Companhia Independente de Bombeiros major Rodrigo Paiva de Castro.

Durante a segunda solenidade, receberam a honraria: Rogério de Faria, Pr. Flávio Souza, José Roberto Muniz, Dr. José Henrique Mallmann, Ten. Cel. BM Edirlei Viana da Silva, Dr. Décio Caiubi Rodrigues Lemos e Pr. Bruno Nessin Cordeiro Silva. A homenagem foi marcada, ainda, pela apresentação do Coral Infantojuvenil do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani.

Flávio Souza, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, falou em nome dos demais, ressaltando a trajetória profissional e história de vida de cada um dos homenageados. “Eu e meus companheiros, nesta noite condecorados com o Título de Cidadão Poços-Caldense, cada um com sua história e contribuição, nos mais diversos segmentos da sociedade, agradecemos e nos comprometemos a continuar trabalhando para esta sociedade que nos acolheu, nos abraçou e nos abençoou”, disse durante seu discurso.

A última sessão solene deste ano está agendada para 19 de dezembro, às 20h, no Plenário da Câmara. Ao todo são 25 honrarias concedidas em 2019.