Segunda sessão para entrega de Títulos acontece na sexta-feira

por Imprensa publicado 28/11/2018 09h58, última modificação 16/11/2020 12h39
Honrarias

A Câmara de Poços realizará a segunda sessão solene de 2018, oportunidade em que serão entregues sete Títulos de Cidadania Poços-caldense, um Diploma de Honra ao Mérito e um Diploma de Mérito Profissional. O evento será na próxima sexta-feira (30), às 20h, no plenário do Legislativo.

Receberão o Título de Cidadania Fernando Aparecido Oliveira do Nascimento, Célia Maria de Souza, professor Alexandre da Costa, pastor Luiz Fernando de Sousa, Dr. Maurício Castro Gomes, Dr. Olympio César Lopes da Silva e Dr. Cleyson Rodrigo Brene. Aílton Santana (Mestre Bucha) será agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito e a professora Roseli Moraes Dias Pinto receberá o Diploma de Mérito Profissional.

A última sessão solene de 2018 acontecerá no dia 07 de dezembro, com a entrega de mais oito honrarias. Os eventos da Câmara são transmitidos pela Internet, no endereço www.pocosdecaldas.mg.leg.br e também nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube.