Ricardo Sabino pede melhorias em creche do bairro Santo André

por Imprensa publicado 05/06/2019 16h24, última modificação 16/11/2020 12h39
Intervenção

O vereador Ricardo Sabino (PSDB) é autor de um requerimento, aprovado recentemente pela Câmara, que solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de intervenção no CEI Municipal Santo André. Segundo o parlamentar, existem algumas demandas da comunidade para melhorias no prédio, com o objetivo de proporcionar segurança às crianças.

Em visita à unidade, o legislador verificou que há infiltrações em alguns pontos, inclusive com ocorrência de alagamentos em dias de chuva. Um dos principais problemas, de acordo com o vereador, é a interdição de um banheiro. “Devido a esses problemas, existe apenas um banheiro para todas as crianças. Estamos pedindo à Prefeitura que, de imediato, faça a intervenção nesse cômodo”, ressalta.

No requerimento, Ricardo Sabino questiona se há possibilidade de reforma geral do prédio nos próximos meses, dando melhores condições de atendimento às crianças. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo município, mas é preciso uma atenção especial para as unidades de ensino que passam por problemas em sua infraestrutura, fatos que podem comprometer o atendimento”, conclui.