Ricardo Sabino busca informações sobre situação da usina de asfalto

por Imprensa publicado 08/07/2019 17h20, última modificação 16/11/2020 12h39
Requerimento
Ricardo Sabino busca informações sobre situação da usina de asfalto

Requerimento de autoria do vereador Ricardo Sabino foi aprovado no final do mês de junho

As demandas sobre as condições das vias públicas no município levaram o vereador Ricardo Sabino (PSDB) a apresentar um requerimento, no final do mês de junho, solicitando informações da Prefeitura a respeito do funcionamento da usina de asfalto. Entre outros assuntos, o parlamentar questiona quantas vezes o equipamento esteve quebrado desde o início do ano e quantos funcionários trabalham no local.

Ricardo Sabino ressalta que as reclamações sobre o serviço de pavimentação asfáltica são muitas. “São constantes as demandas relacionadas a esse tema. Temos informações que a usina municipal de asfalto quase sempre passa por problemas, o que também contribui para a demora das obras da Prefeitura e do DMAE. É preciso somar a isso o período de chuvas, que deixou muitos pontos em estado crítico. Tendo em vista estas razões, estamos pedindo ao Executivo que encaminhe a essa Casa dados sobre a atual situação da usina de asfalto e se, realmente, os problemas nesse setor vêm prejudicando o serviço como um todo”, afirma.

No requerimento, o vereador indaga, ainda, quanto custou à administração cada conserto do equipamento e se, após as intervenções realizadas pelo DMAE nas vias públicas, os serviços são refeitos exclusivamente pela usina. Para o legislador, as respostas são importantes para que a Câmara possa acompanhar a situação das obras de recapeamento das vias públicas de Poços.