Regina Cioffi visita DMAE e conhece estrutura da ETA 1

por Imprensa publicado 16/02/2021 15h50, última modificação 16/02/2021 15h50
Ações do mandato
Regina Cioffi visita DMAE e conhece estrutura da ETA 1

Vereadora se reuniu com diretor-presidente do DMAE

Com o objetivo de acompanhar as ações do DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), a vereadora Regina Cioffi (PP) esteve com o diretor-presidente Paulo César Silva e com o gerente da Divisão de Engenharia e Operações Rodopiano Marques Evangelista. Na oportunidade, a parlamentar conheceu a estrutura da Estação de Tratamento de Água – ETA 1.

Regina destaca que as visitas a diversos setores da administração fazem parte da proposta de um mandato atuante. “Não só legislar, mas também fiscalizar o que o Executivo tem feito. Estive no DMAE a fim de acompanhar o trabalho e aproveitei para conhecer a ETA 1, localizada no São Benedito. Além de ser a primeira construída na cidade, é uma das mais importantes no sistema de abastecimento atendendo diversos bairros”, ressalta.

A vereadora enfatiza que é preciso continuar investimento no DMAE. “É ótimo saber que o sistema de processamento e controle é moderno e automatizado. Acredito que é preciso uma via de mão dupla, buscar maneiras de continuar investindo em equipamentos e nos profissionais do DMAE, mas, também, cobrar da Autarquia que sempre melhore o serviço prestado à população”, declara.