Primeira reunião ordinária de 2020 acontece nesta terça-feira

por Imprensa publicado 03/02/2020 17h15, última modificação 10/02/2020 16h49
Início dos trabalhos legislativos
Primeira reunião ordinária de 2020 acontece nesta terça-feira

Primeira sessão do ano conta com a presença do chefe do Executivo

A primeira reunião ordinária da Câmara de Poços em 2020 será nesta terça-feira (04), às 15h. Atendendo ao que dispõe o artigo 90, inciso VII, da Lei Orgânica do Município, o prefeito deve participar da sessão e apresentar um balanço da situação do município.

O presidente da Casa, vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC), destaca que a expectativa para o início dos trabalhos é muito positiva. “Quero salientar a importância da retomada dos trabalhos do Poder Legislativo. Durante o mês de janeiro, embora a Câmara estivesse em recesso, vários vereadores e os servidores estiveram encaminhando ações já para o início das atividades, preparando para o ano de 2020. Teremos já nessa primeira sessão uma resenha extensa, com diversos requerimentos, e também a presença do Sr. Prefeito, conforme estabelece a lei, fazendo um balanço do ano anterior, de como está a Prefeitura e sobre os projetos para esse ano. A expectativa é bastante positiva e que nós possamos realizar bons trabalhos para o bem da nossa população”, afirma.

A Resenha do Expediente e a Ordem do dia da primeira reunião do ano ficam disponíveis para consulta no Portal da Câmara. Todas as reuniões são transmitidas pela Internet nas páginas do Legislativo no YouTube e Facebook.

registrado em: