Pedro Magalhães pede melhorias no coreto da praça Pedro Sanches

por Imprensa publicado 26/11/2019 14h40, última modificação 16/11/2020 12h39
Pedro Magalhães pede melhorias no coreto da praça Pedro Sanches

Requerimento do vereador Pedro Magalhães foi aprovado na última semana, durante sessão da Câmara

Após receber reivindicações de moradores e turistas, o vereador Pedro Magalhães (PSDB) apresentou um requerimento questionando o Executivo sobre a realização de melhorias no coreto da praça Pedro Sanches. A proposição foi aprovada na última terça-feira (19), durante reunião ordinária da Câmara.

O parlamentar ressalta que esteve no local recentemente e se deparou com diversos relatos sobre a necessidade de revitalização do espaço. “As pessoas cobram uma reforma, visto que a deterioração decorrente do tempo e também a ação de vândalos contribuíram para a situação em que se encontra o coreto hoje. O local recebe, principalmente aos finais de semana, atividades culturais e proporciona uma oportunidade de descontração a todos, fatos que também justificam o pedido”, diz.

No requerimento, Pedro Magalhães indaga qual a data da última revitalização do coreto executada pela Prefeitura e se a administração dispõe de novos projetos visando à reforma do espaço. O legislador afirma que as ações que incentivam o crescimento do turismo em Poços e contribuem para o desenvolvimento da cidade são sempre bem-vindas.

Aparecido Burian Celarino
Aparecido Burian Celarino disse:
23/01/2020 15h45
Mais bancos no entorno do coreto para acomodar melhor o pessoal da terceira idade.
Comentários foram desativados.