Palestra sobre Saúde da Mulher acontece na próxima segunda-feira

por Imprensa publicado 12/03/2021 17h55, última modificação 18/03/2021 16h49
Evento online

A segunda palestra realizada pela Câmara, dentro das ações do Mês da Mulher, abordará o tema Saúde, com a presença da médica ginecologista e obstetra, professora do curso de medicina da PUC Minas – Poços de Caldas, Dra. Ângela Borges. O evento será no formato online, na próxima segunda-feira (15), às 19h, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Desde o início de março, a Câmara tem promovido atividades em comemoração ao Mês da Mulher. Em parceria com o Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico (GAAPO), a exposição fotográfica "A Força da Mulher: Superação e Trabalho" ficará no saguão de entrada do Legislativo até 31 de março. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Também como parte das ações, a Escola do Legislativo tem divulgado em sua página no Facebook vídeos da série: "Você Sabe?!". Essas postagens abordam o tema Mulheres: Lutas e Conquistas e foram produzidas pela Escola do Legislativo de Pouso Alegre, em parceria com a Câmara de Itapevi.

A programação completa está disponível na agenda do Portal da Câmara (www.pocosdecaldas.mg.leg.br).