Mauro Ivan recebe informações sobre pavimentação da rua Madame Ceccato

por Imprensa publicado 25/04/2019 12h28, última modificação 16/11/2020 12h39
Jardim ipê

Devido a questionamentos de moradores sobre o estado de conservação do asfalto da rua Madame Ceccato, loteamento Jardim Ipê, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) apresentou um requerimento solicitando informações do Executivo sobre a possibilidade de melhorias no local. Na última semana, o parlamentar recebeu a resposta da Prefeitura, afirmando que a via está dentro do cronograma de obras para receber nova pavimentação ainda este ano.

Segundo Mauro Ivan, a situação da rua Madame Ceccato demanda providências e a notícia de que ela receberá intervenções é muito positiva. “Os moradores têm trazido diversas reclamações sobre esse assunto e, diante das dúvidas, encaminhamos o requerimento à Prefeitura no mês de março. Há tempos os pedestres e motoristas vêm sofrendo consequências e reivindicando a aplicação de lama asfáltica naquela via com vistas a melhorar o tráfego e garantir maior segurança”, destaca.

Para o vereador, a operação tapa-buraco já não é mais suficiente em algumas ruas da cidade, por isso a importância de uma nova pavimentação. “Temos acompanhado esse trabalho nas vias públicas e esperamos que a medida venha aumentar a segurança e dar mais comodidade à população”, conclui.