Mauro Ivan propõe ações de segurança na avenida Hércules Frison

por Imprensa publicado 25/03/2019 17h11, última modificação 16/11/2020 12h39
Jardim Esperança

Na última terça-feira (19), durante reunião ordinária da Câmara, foi aprovado por unanimidade o requerimento n. 199, de autoria do vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB), que solicita informações ao Executivo sobre a avenida Hércules Frison, no bairro Jardim Esperança. Tendo em vista o movimento no local e os veículos em alta velocidade, o parlamentar sugeriu medidas visando à segurança da comunidade.

Antes da votação do requerimento, o legislador enfatizou que conversou com moradores sobre esse problema. “Fomos procurados por várias pessoas do bairro e eles reclamam da falta de segurança. Hoje, a avenida conta com muitos comércios, o que contribuir para o grande movimento, e os carros em alta velocidade já provocaram acidentes, inclusive fatais. O que queremos da administração é uma atenção especial naquele trecho, com a remarcação da sinalização e, se possível, colocação de travessias elevadas em frente às escolas”, ressaltou.

Na proposição encaminhada ao Executivo, o vereador questionou se o município tem conhecimento dessa demanda e se já existe algum estudo para intervenções no local. Outro assunto abordado, ainda com relação à avenida Hércules Frison, foi sobre a possibilidade de melhorias na iluminação pública, com o objetivo de melhorar também a segurança.