Mauro Ivan pede melhorias no trânsito do bairro Cascatinha

por Imprensa publicado 10/02/2020 17h51, última modificação 16/11/2020 12h39
Mauro Ivan pede melhorias no trânsito do bairro Cascatinha

Pedido da comunidade é para melhor sinalização no cruzamento da avenida Antônio Carlos e rua Castro Alves

A falta de segurança no cruzamento da avenida Antônio Carlos e rua Castro Alves, no loteamento Cascatinha, motivou o encaminhamento de uma indicação ao Executivo. Ainda no recesso parlamentar, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) esteve no local para conferir a reivindicação de moradores e, nesta semana, sugeriu a implantação de uma rotatória para melhorar o trânsito naquela região.

Segundo o legislador, o pedido foi feito à Secretaria Municipal de Defesa Social depois de diversas reclamações da comunidade com relação a possíveis colisões e atropelamentos. “Motoristas e pedestres que passam pelo local diariamente relatam a dificuldade no cruzamento das vias e solicitam a implantação da medida. Eles ressaltam a movimentação de crianças e idosos no local e temem que algo ruim possa acontecer”, ressalta.

Mauro Ivan é autor de outras proposições, encaminhadas no ano passado, também relativas à segurança no trânsito, entre elas: conservação do asfalto da rua Madame Ceccato, bairro Jardim Ipê; melhorias na avenida Hércules Frison, no Jardim Esperança; sinalização de trânsito no cruzamento das avenidas Vereador Edmundo Cardillo e José Bianucci, bairro Bianucci.