Mauro Ivan cobra intervenções na avenida Ubirajara Machado de Moraes

por Imprensa publicado 20/11/2019 17h31, última modificação 16/11/2020 12h39
Obra

Preocupado com a situação da avenida Ubirajara Machado de Moraes, no bairro Jardim São Paulo, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) apresentou um requerimento, aprovado na última semana, solicitando informações da Prefeitura sobre a realização de melhorias no local. Segundo o parlamentar, as fortes chuvas ocorridas em outubro do ano passado provocaram estragos não só na avenida, mas também em duas residências localizadas naquele trecho.

Mauro Ivan destaca que, em 2018, a Prefeitura realizou algumas intervenções emergenciais na via, no entanto muitos reparos ainda são necessários para garantir a segurança dos moradores. “As fortes chuvas no ano passado causaram estragos na avenida Ubirajara Machado de Moraes. Alguns reparos foram feitos, mas é preciso que o Executivo reforce as melhorias, visto que estamos, novamente, entrando no período das chuvas”, lembra.

Mauro Ivan comenta, ainda, que os moradores temem pelo aumento de uma erosão existente na avenida, uma vez que as pedras colocadas no local já estão cedendo. O vereador questiona quais providências poderão ser tomadas de imediato e se existem estudos para resolver o problema do calçamento em toda a extensão da via.