Mauro Ivan cobra implantação de medidas de segurança no Cemitério da Saudade

por Imprensa publicado 15/07/2019 09h50, última modificação 16/11/2020 12h39
Mauro Ivan cobra implantação de medidas de segurança no Cemitério da Saudade

Além de requerimento, vereador encaminhou indicações à Prefeitura pedindo melhorias na rua da Saudade

No início do mês de junho, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) apresentou um requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre as atuais condições de segurança do Cemitério Municipal. O motivo do questionamento, segundo o parlamentar, foram os atos de vandalismo cometidos no local, com a abertura de diversos túmulos. Mauro Ivan aguarda uma resposta do Executivo sobre o assunto.

Antes mesmo do fato ocorrido no Cemitério Municipal, o legislador já havia solicitado à administração algumas ações para segurança dos que passam diariamente pela rua da Saudade. Através das indicações n. 235 e n. 237, ele pediu a poda de árvores e ampliação da iluminação pública. “No dia 05 de junho desse ano, o Cemitério Municipal foi alvo de vandalismo, o que chocou toda a sociedade poços-caldense. Um episódio que merece todo nosso repúdio. Diante desse problema, apresentei um requerimento reforçando um pedido já feito à Prefeitura para que ações de segurança sejam planejadas para aquele local”, ressalta.

No requerimento, Mauro Ivan indaga se existem planos de segurança para aquele trecho e qual a previsão de início das melhorias. Ele destaca, ainda, que a comunidade aguarda uma resposta para as demandas apresentadas.