Mauro Ivan cobra ações de segurança no trânsito da Coronel Virgílio Silva

por Imprensa publicado 10/12/2018 17h14, última modificação 16/11/2020 12h39
Providências

O vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) é autor de um requerimento que solicita informações da Prefeitura sobre as ações de segurança previstas para o trânsito da rua Coronel Virgílio Silva. A proposição foi aprovada recentemente pela Câmara e cobra do Executivo medidas para minimizar os problemas naquela região.

De acordo com o parlamentar, a rua Coronel Virgílio Silva possui vários trechos de muito movimento e que favorecem a velocidade. Um acidente ocorrido no final do mês de novembro, segundo Mauro Ivan, deixou a população ainda mais preocupada. “É uma via extensa, que abriga muitas residências e comércios, e o tráfego é volumoso durante todo o dia. Esta já é uma situação que requer cuidados, tanto na segurança, como também na estrutura. Além disso, muitos pontos da via são favoráveis à alta velocidade dos carros e isso tem causado transtornos à comunidade”, ressalta.

No requerimento aprovado pelo Legislativo, Mauro Ivan questiona se existem projetos em andamento para proporcionar mais segurança no trânsito daquela região e, caso negativa a resposta, quais ações podem solucionar, em caráter emergencial, essa questão. O vereador sugeriu, ainda, que os redutores de velocidade já existentes recebam intervenções, visto que muitos deles estão desgastados.