Kleber Silva acompanha intervenções realizadas pela Prefeitura na avenida João Pinheiro

por Imprensa publicado 18/05/2021 09h55, última modificação 21/05/2021 15h25
Ciclovia

Vereador é autor de uma Indicação que pede a poda de árvores ao longo da ciclovia da João Pinheiro

No início do mandato, o vereador Kleber Silva (Novo) encaminhou uma Indicação ao Executivo sugerindo a poda de árvores ao longo da ciclovia da avenida João Pinheiro, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos que passam pelo local. Na última semana, o parlamentar acompanhou as intervenções realizadas pela Prefeitura.

Segundo Kleber Silva, essa era uma reivindicação de ciclistas e demais pessoas que utilizam a ciclovia da João Pinheiro. “Pedimos à Secretaria competente a poda de todas as plantas daquele trecho. A referida ciclovia possui também em sua extensão vasos com plantas que estão com galhos muito grandes e atrapalhando os ciclistas. Salientamos, na época da Indicação, que a poda era importante ou até mesmo a retirada dos vasos para maior segurança”, disse.

O vereador pontuou que tais melhorias são essenciais para um trânsito seguro. “Agradeço o Executivo por atender essa demanda, que vinha sendo feita desde o início do ano. São intervenções pequenas, mas que fazem muita diferença no dia a dia das pessoas”, afirmou.

A Indicação n. 112/2021, de autoria do vereador Kleber Silva, está disponível para consulta no Portal da Câmara, em Proposições.