Kleber Silva destaca importância de melhorias na Estrada da Cachoeirinha

por Imprensa publicado 01/06/2021 10h20, última modificação 10/06/2021 16h21
Kleber Silva destaca importância de melhorias na Estrada da Cachoeirinha

Indicações do vereador pedem intervenções na Estrada da Cachoeirinha

Desde o início do mandato, o vereador Kleber Silva (Novo) tem solicitado ao Executivo a realização de melhorias na avenida Leonor Furlaneto Delgado, a Estrada da Cachoeirinha. Através de Indicações ele pediu, entre outras intervenções, recapeamento, limpeza e construção de calçadas. Recentemente, o parlamentar esteve no local para conferir algumas obras que já tiveram início.

Segundo Kleber Silva, motoristas e moradores daquela região reivindicam a manutenção da Estrada da Cachoeirinha há bastante tempo “Desde o início do ano, tenho apresentado diversas Indicações pedindo melhorias em toda a extensão da avenida. Na última semana, pude conferir que algumas delas começaram a ser antedidas. Já estão abrindo espaço para futuras calçadas, poda de mato alto e limpeza no entorno da via. Essas medidas darão mais segurança a todos”, diz.

O vereador comenta que a avenida Leonor Furlaneto Delgado tem grande movimento, visto que liga bairros da zona leste á Rodovia Geraldo Martins Costa, a Rodovia do Contorno. Para ele, todo o trecho merece uma atenção especial, inclusive com adoção de medidas para coibir a alta velocidade praticada por motoristas.