Instituto Moreira Salles recebe homenagem da Câmara

26 anos de fundação
Instituto Moreira Salles recebe homenagem da Câmara

Coordenador do IMS recebeu uma placa do Legislativo

A Câmara de Poços realizou uma sessão especial em homenagem aos 26 anos de fundação do Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura de Poços de Caldas. O evento aconteceu na última terça-feira (02), atendendo a um requerimento do vereador Paulo Eustáquio de Souza (MDB).

O coordenador do IMS Poços, Haroldo Paes Gessoni, recebeu uma placa do Legislativo em comemoração à data. Também foram homenageados Vivalde Bertozzi, Cláudia Maria Cabral e Gilmar Tavares, colaboradores que trabalham há anos no local. Outro destaque da noite foi a apresentação do Grupo Vocal Vivace.

Durante seu discurso, Haroldo Gessoni ressaltou que ter um instituto como o IMS em Poços é motivo de orgulho. “É com muito orgulho que represento essa importante instituição, que há 26 anos vem trazendo cultura e arte para os poços-caldenses. Ter um IMS é motivo para comemorarmos, pois é um polo de cultura que se destaca na nossa cidade e na região. Agregar as áreas de fotografia, iconografia, cinema, literatura e música ao patrimônio histórico e arquitetônico de nossa cidade é, sem dúvida, um diferencial que nos traz luz e esperança para seguirmos no caminho das artes e da cultura”, disse.

O vídeo da homenagem está disponível no Portal da Câmara e na página do Legislativo no Youtube.