Homenagem à Mulher Trabalhadora acontece nesta quarta-feira

por Imprensa publicado 24/11/2020 19h25, última modificação 24/11/2020 19h25
Resolução n. 585

A sessão especial da Câmara em homenagem à Mulher Trabalhadora acontece nesta quarta-feira (25), às 19h30. Conforme estabelece a Resolução n. 585, aprovada em 1996, as atividades em comemoração ao Mês da Mulher são realizadas no mês de março. No entanto, em 2020, devido às restrições impostas pelo cenário atual, a homenagem foi agendada para novembro.

Foram indicadas pelos vereadores este ano: Andrea Aparecida dos Reis Souza, Aparecida dos Reis Moreira, Cíntia Vicente Buzogany, Cláudia Regina Gomes Rocha, Delmira Duarte Rocha, Isabel Cristina de Oliveira Carvalho, Maria Celeste da Costa, Maria de Lourdes Nogueira dos Santos, Maria Mendes de Toledo, Maria Tereza da Costa Franco Nunes da Silva, Marilda D’Ambrosio, Michele Costa Damião Aquiyama e Miranel de Oliveira Domingos.

As presenças na sessão especial serão limitadas às homenageadas. O evento poderá ser acompanhado, ao vivo, pelo Facebook e YouTube do Legislativo.