Gestores de saúde do município participam de reunião remota da Câmara nesta quinta

por tatiana — publicado 01/04/2020 15h38, última modificação 16/11/2020 12h39
saúde reunião remota

Nesta quinta-feira (02), a Câmara dos Vereadores de Poços realiza reunião remota com a participação de gestores públicos e privados da área de saúde. A reunião tem início às 15h e será transmitida ao vivo no site da Câmara e também no Youtube e no Facebook do Legislativo.

A participação dos responsáveis pelas estruturas de saúde local veio através de indicação do vereador Lucas Arruda (Rede), aprovada em reunião realizada na terça-feira(31). O objetivo do convite é entender a atual estrutura de saúde do município, as ações que já estão em andamento para a implantação de novos leitos de UTI na cidade e o que o Poder Legislativo pode fazer enquanto instituição para ajudar nesse momento.

Foram convidados para a reunião, os seguintes gestores e/ou representantes de órgãos de saúde:

Carlos Eduardo Venturelli Mosconi - Secretário Municipal de Saúde
Dr. Mário Augusto Krugner Lopes – Médico Infectologista membro do Comitê Extraordinário COVID-19
Dr. Odilon Trefíglio Neto – Diretor-Presidente da Unimed Poços de Caldas
Dr. Assad Aun Netto – Diretor do Hospital Santa Lúcia
Marcos de Carvalho Dias – Provedor em Exercício do Hospital Santa Casa

Dr. Lucas Neto Barbosa – Diretor-Presidente Executivo da Climepe Total / Hospital Poços de Caldas