Flavinho visita zona leste e confere andamento de obra na avenida Claudina Bandina de Morais

por Imprensa publicado 07/10/2024 09h00, última modificação 07/10/2024 10h41
Bairro Augusto de Almeida
Flavinho visita zona leste e confere andamento de obra na avenida Claudina Bandina de Morais

Flavinho, que acompanha a situação da avenida desde o início do ano, conferiu andamento da obra

Desde fevereiro deste ano, o vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB) acompanha a situação da avenida Claudina Bandina de Morais, no loteamento Augusto de Almeida, zona Leste de Poços. Flavinho esteve no bairro, no inicio de 2021, atendendo ao convite de moradores, e voltou ao local recentemente. Após algumas intervenções, como a colocação de gabiões, o próximo passo será o asfaltamento da área.

Segundo o parlamentar, há anos a comunidade aguarda melhorias no trecho, já que a via, margeada pelo Ribeirão da Serra, vinha sofrendo com a erosão, o que fez com que parte do asfalto cedesse. “Seguimos acompanhando esta demanda importante da zona leste. Desde 2005, Indicações e Requerimentos vinham sendo feitos pela Câmara ao Executivo, com o objetivo de alertar para a necessidade dos moradores que residem na área. Minha preocupação foi buscar um caminho que trouxesse uma ação efetiva e com resultado para os moradores que já estavam cansados desta situação”, conta.

Durante a primeira visita ao local, Flavinho levou o secretário de Projetos e Obras Públicas José Benedito Damião, que avaliou as intervenções necessárias. “Esta primeira etapa do trabalho foi feita e eu agradeço o empenho do secretário Benedito Damião e de toda equipe da Secretaria de Projetos e Obras Públicas. Agradeço, também, ao prefeito Sérgio Azevedo, por ter atendido a esta demanda antiga e muito importante para quem reside na região. Agradeço, ainda, os moradores que me procuraram, por confiarem em mim e no meu trabalho. O próximo passo será o asfaltamento da área, com previsão para o início de 2022, a depender do clima, já que são necessários alguns dias de tempo seco para a realização do serviço. Continuaremos atentos a esta questão”, conclui o legislador.