Emenda parlamentar solicitada pelo vereador Kleber Silva beneficia Hospital da Santa Casa

por Imprensa publicado 18/06/2021 17h15, última modificação 25/06/2021 17h00
Prevenção e combate a incêndio

Através de ofício encaminhado ao deputado no início do ano, vereador solicitou recursos para Santa Casa de Poços

No início do mandato, o vereador Kleber Silva (Novo) encaminhou um ofício ao deputado federal Lucas Gonzalez (Novo/MG) solicitando o encaminhamento de recursos, através de emenda parlamentar, para execução do projeto de prevenção e combate a incêndio, além de obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, pela Santa Casa de Poços de Caldas. Nesta semana, o legislador esteve com Lucas Gonzalez, oportunidade em que recebeu a informação que o hospital foi beneficiado com emenda no valor de R$ 300 mil.

Segundo Kleber Silva, esta emenda vem em um momento muito importante para a Santa Casa de Poços. “Quero aqui agradecer o deputado, que esteve em nosso município nesta semana. Lucas Gonzalez é um excelente parlamentar e um dos mais econômicos no trato com o dinheiro público. Já visitou nossa cidade cinco vezes em um período de dois anos e meio de mandato e, agora, destina esse recurso para a Santa Casa iniciar o processo de obtenção do Auto de Vistoria de Bombeiros ”, ressalta.

O vereador também destaca o trabalho que vem sendo feito pelo hospital, em especial nesse momento de pandemia. “A Santa Casa de Poços completou 117 anos, atende 95% dos pacientes pelo SUS e presta um serviço de extrema importância para nossa cidade e região. Essa emenda contribui e muito com o trabalho realizado e quero aqui registrar o esforço enorme que todos os funcionários e diretoria têm feito, especialmente nesse último ano que enfrentamos a COVID-19”, finaliza.