Emenda parlamentar solicitada pelo vereador Kleber Silva beneficia Hospital da Santa Casa

por Imprensa publicado 18/06/2021 17h15, última modificação 25/06/2021 17h00
Prevenção e combate a incêndio
Emenda parlamentar solicitada pelo vereador Kleber Silva beneficia Hospital da Santa Casa

Através de ofício encaminhado ao deputado no início do ano, vereador solicitou recursos para Santa Casa de Poços

No início do mandato, o vereador Kleber Silva (Novo) encaminhou um ofício ao deputado federal Lucas Gonzalez (Novo/MG) solicitando o encaminhamento de recursos, através de emenda parlamentar, para execução do projeto de prevenção e combate a incêndio, além de obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, pela Santa Casa de Poços de Caldas. Nesta semana, o legislador esteve com Lucas Gonzalez, oportunidade em que recebeu a informação que o hospital foi beneficiado com emenda no valor de R$ 300 mil.

Segundo Kleber Silva, esta emenda vem em um momento muito importante para a Santa Casa de Poços. “Quero aqui agradecer o deputado, que esteve em nosso município nesta semana. Lucas Gonzalez é um excelente parlamentar e um dos mais econômicos no trato com o dinheiro público. Já visitou nossa cidade cinco vezes em um período de dois anos e meio de mandato e, agora, destina esse recurso para a Santa Casa iniciar o processo de obtenção do Auto de Vistoria de Bombeiros ”, ressalta.

O vereador também destaca o trabalho que vem sendo feito pelo hospital, em especial nesse momento de pandemia. “A Santa Casa de Poços completou 117 anos, atende 95% dos pacientes pelo SUS e presta um serviço de extrema importância para nossa cidade e região. Essa emenda contribui e muito com o trabalho realizado e quero aqui registrar o esforço enorme que todos os funcionários e diretoria têm feito, especialmente nesse último ano que enfrentamos a COVID-19”, finaliza.

 

registrado em: