Douglas Dofu leva demandas da população à Secretaria de Defesa Social

Trânsito
Douglas Dofu leva demandas da população à Secretaria de Defesa Social

Vereador se reuniu com o secretário Rafael Tadeu Conde Maria

Dando sequência às visitas em diversas Secretarias da Prefeitura, o vereador Douglas Dofu (DEM) esteve com o secretário municipal de Defesa Social Rafael Tadeu Conde Maria. A reunião, na última semana, abordou diversos assuntos envolvendo o trânsito de Poços e, na oportunidade, o parlamentar entregou 11 Indicações à pasta.

Segundo Dofu, são diversas demandas relacionadas à área, entre elas: realizar estudos para que a rua Humberto de Campos, no bairro Jardim Santa Rita, tenha sentido único; sinalização vertical e horizontal no cruzamento das ruas Saul do Prado Brandão e Nair Goulart de Carvalho, no bairro Novo Aurora; melhorias no Trevo do bairro Maria Imaculada; melhorias no trevo que liga os bairros Manacás e Dr. Ottoni; instalação de radar ou redutor de velocidade na rua Domingos Botelho Vaz e avenida Esperança; melhorias para garantir a segurança de motoristas e pedestres na avenida João Avelino de Melo; instalação de sinalização horizontal e vertical e outras intervenções na rua João Maria Casalinho.

O vereador ressalta que, de acordo com informações do secretário, algumas das reivindicações já estão em estudo. “Aproveitei a visita para apresentar tais demandas, esperando que sejam atendidas para dar mais segurança a todos. Durante a reunião, falamos, ainda, sobre as atribuições da Defesa Social e as dificuldades que o setor enfrenta hoje como, por exemplo, com relação ao número enxuto de funcionários. Na pandemia, a demanda aumentou consideravelmente, segundo relato do secretário”, afirma.