Douglas Dofu discute melhorias na iluminação pública em Poços

por Imprensa publicado 04/03/2021 17h50, última modificação 11/03/2021 18h12
Reunião na empresa DME
Douglas Dofu discute melhorias na iluminação pública em Poços

Vereador abordou questões envolvendo avanços no setor elétrico

Várias demandas são apresentadas à Câmara diariamente e uma delas diz respeito à iluminação pública. O vereador Douglas Dofu (DEM) esteve, no início da semana, com o presidente do Conselho de Administração das empresas DME, Cícero Machado de Moraes, com o objetivo de discutir demandas nessa área.

Segundo Dofu, é preciso desenvolver um plano de melhorias na iluminação da cidade como um todo. “Dentre as muitas questões conversadas com o Sr. Cícero, merece destaque a qualidade da iluminação e a implantação da iluminação de LED em Poços. Recebemos, com frequência, pedidos de melhoria nos bairros e, desta forma, solicitei intervenções na iluminação do Thatersal, dos bairros Primavera, Jardim Bela Vista e São Bento, nas avenidas Jaçanã Musa dos Santos, Aeroporto, João Avelino de Melo, e na rua José Maria Casalinho. Em muitos casos, a iluminação na lateral do poste ajuda muito e traz segurança aos moradores e às pessoas que transitam por esses locais”, diz.

O legislador ressalta que foram abordadas, ainda, outras questões específicas do setor elétrico, além de possíveis avanços nessa área. “Foi um momento de conhecer melhor algumas ações das empresas DME, sanar dúvidas e discutir possíveis encaminhamentos de avanços. Sem dúvida, foi um encontro muito positivo”, finaliza.