Douglas Dofu confere reivindicações de moradores do Jardim Kennedy II

por Imprensa publicado 18/06/2021 17h20, última modificação 28/06/2021 17h32
Douglas Dofu confere reivindicações de moradores do Jardim Kennedy II

Vereador esteve no local acompanhado dos secretários de Governo e Obras, além do zelador da Regional Sul e moradores

A fim de conferir algumas demandas de moradores da zona sul, o vereador Douglas Dofu (DEM) esteve, nesta semana, no bairro Jardim Kennedy II. Acompanharam o parlamentar na visita o secretário de Governo Celso Donato, o secretário de Projetos e Obras Públicas José Benedito Damião, o zelador da Regional Sul Plauto Antônio Coelho, além de Cléber José de Oliveira, morador do bairro.

Desde o início do mandato, o vereador Dofu tem se reunido com moradores daquela região a fim de receber reivindicações. "Em janeiro, fui ao bairro com o vereador Tiago Braz e levantamos uma série de melhorias necessárias. Agora, voltei ao Kennedy II com membros do Poder Executivo para pontuarmos as ações que serão feitas, como a construção de uma ciclovia, realização de paisagismo da avenida Aeroporto, limpeza da avenida Platina, tapa-buracos e limpeza em espaço desativado do DMAE para construção de área de lazer”, pontua.

O legislador destaca que as medidas de limpeza serão feitas de imediato, sendo as outras colocadas no cronograma de obras de 2021 e 2022.