Diploma Valor Militar será entregue na segunda-feira

por Imprensa publicado 30/11/2020 15h37, última modificação 30/11/2020 15h37
TG 04-021

A sessão especial da Câmara para entrega do Diploma Valor Militar acontece na próxima segunda-feira (30), às 19h30. O evento atende à Resolução n. 762/2011, de autoria dos vereadores Álvaro Cagnani (PSDB) e Paulo Eustáquio de Souza (MDB), e tem como objetivo homenagear atiradores do Tiro de Guerra 04-021 que se destacaram durante o curso de formação, com base nos critérios de disciplina, dedicação cívica, colaboração ao grupo e patriotismo.

Os atiradores são escolhidos pelo chefe de Instrução do Tiro de Guerra. Em 2020, receberão a homenagem: Abner Pereira de Souza, Alefe Teixeira Gonçalves, André Felipe dos Santos, Gabriel Vitor Acácio, Jarderson Tavares da Silva, Lucas Henrique Nicolau Azarias e Ryan Santiago Rogante.

Devido às restrições impostas pelo momento atual, as presenças serão limitadas aos homenageados. A sessão poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo Facebook e YouTube do Legislativo.