Câmara recebe palestras no Mês da Mulher Trabalhadora

por Imprensa publicado 13/03/2019 15h20, última modificação 16/11/2020 12h39
Podemos Mais

Uma das atividades da Câmara no Mês da Mulher Trabalhadora é o evento Podemos Mais. A pedido do vice-presidente Gustavo Bonafé (PSDB), através de requerimento aprovado em plenário, o Legislativo receberá palestras para discutir conscientização, respeito e valorização à mulher. O primeiro encontro será na sexta-feira (15), a partir das 18h30, no Plenário.

Além da apresentação de projetos sociais de entidades que trabalham com o universo feminino, haverá um ciclo de debates com a participação do grupo FEMHELP, Projeto Maria Cinderela, ONG Carol Sanches, Instituto Arvorecer e Coopergore. Logo após, acontecerá a palestra “Uma história de Vida”, com a tetracampeã da Maratona da Disney, Giovanna Costa Martins.

Segundo o vereador Gustavo Bonafé, é com muita satisfação que a Casa acolhe eventos como este. “É importante ressaltar que são encontros construídos com o apoio de vários atores sociais da sociedade civil, parceiros privados e órgãos públicos. Pessoas que, verdadeiramente, estão interessadas em trazer a pauta feminina para desenvolvimento do nosso município. A Câmara só tem a ganhar com esse tipo de iniciativa”, destaca.

As atividades do Mês da Mulher serão transmitidas pela Internet no Portal da Câmara e nas páginas do Facebook e Youtube. Outras informações pelos telefones 3729-3877/3729-3818.