Câmara realiza terceira palestra do Encontros para Transformação Social

por Imprensa publicado 04/11/2019 11h04, última modificação 16/11/2020 12h39
Terceiro Setor

Na segunda-feira (04), a partir das 19h, no Plenário, a Escola do Legislativo da Câmara de Poços realiza a terceira palestra do Encontros para Transformação Social, desta vez com o tema Captação de Recursos para o Terceiro Setor. Ao todo, são quatro eventos, todos com temas voltados às organizações que prestam serviços de caráter público. As palestras contam com a presença do especialista em atividades da área Takashi Yamauchi.

O encontro atende a um requerimento do vereador Gustavo Bonafé (PSDB), assinado também pelo vereador Lucas Arruda (Rede), e tem como objetivo aprimorar a legislação local referente ao Terceiro Setor e integrar estratégias entre poderes e organizações da sociedade civil. As palestras são destinadas a servidores do Legislativo e Executivo, vereadores, representantes de entidades sociais e comunidade em geral que tenha interesse no assunto.

A primeira palestra discutiu o tema Lei Municipal de Responsabilidade Social e Ambiental e contou com representantes de diversas entidades e instituições da cidade. O segundo encontro abordou o tema Balanço Social e Ambiental.

O evento conta com o apoio do IF Sul de Minas, Instituto Arvorecer, 25ª Subseção da OAB/MG e outros parceiros. As palestras são transmitidas pela Internet no Portal da Câmara e nas páginas do Legislativo no YouTube e Facebook. Outras informações pelo telefone 3729-3877.

 

 

registrado em: