Câmara realiza sessão solene para entrega de sete Títulos de Cidadania Poços-caldense

por Imprensa publicado 04/12/2019 12h50, última modificação 12/12/2019 16h39
Honrarias
Câmara realiza sessão solene para entrega de sete Títulos de Cidadania Poços-caldense

Sessão solene aconteceu na última sexta-feira (29)

Na noite da última sexta-feira (29), a Câmara de Poços realizou a primeira sessão solene do ano, oportunidade em que sete pessoas receberam o Título de Cidadania Poços-caldense. Autoridades, familiares e amigos dos homenageados prestigiaram o evento, que foi marcado também pela apresentação da Orquestra de Flautas do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani.

Durante a primeira sessão solene, receberam a honraria Alexandre Felippe, Cel. Alexandre José da Silva, Dr. Azer Elias Zenun Junqueira, Benedito Edmilson Ferraz, Francisco Antônio Brandão Risola, Ludimila Ribeiro Ramos e Maria Raimunda da Silva e Souza.

O homenageado Cel. Alexandre José da Silva falou em nome dos demais agraciados, ressaltando a contribuição de cada um para o desenvolvimento do município. “São pequenas ações que se destacaram entre inúmeros outros feitos e que nos tornaram peças importantes para que Poços continuasse sendo essa estância esplendorosa. Não poderíamos deixar de citar esta cidade que tão bem nos acolheu. Cidade que se destaca como polo regional do sul de Minas, com seu clima ameno, com suas fontes termais, cidade que já recebeu a visita de inúmeras personalidades, inclusive presidentes da República, e que se destaca por ter um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano de Minas e do Brasil”, afirmou durante seu pronunciamento.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente Tiago Cavelagna, da secretaria municipal de Educação Maria Helena Braga e do comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes.

Outras duas sessões para entrega de Títulos acontecem ainda este ano, nos dias 11 e 19 de dezembro. Ao todo são mais de 20 homenageados.

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados