Câmara realiza sessão para entrega dos Diplomas de Mérito Esportivo e Ambiental

por Imprensa publicado 02/12/2020 18h52, última modificação 02/12/2020 18h52
Homenagens

Nesta quarta-feira (02), às 19h30, a Câmara de Poços realiza uma sessão especial para entrega do Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Alvisi e do Diploma de Mérito Ambiental. As duas homenagens foram instituídas por Resolução e acontecem anualmente no Poder Legislativo.

O Diploma de Mérito Esportivo atende a uma proposição dos vereadores Antônio Carlos Pereira (DEM) e Álvaro Cagnani (PSDB). O objetivo é homenagear aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte ou se destacam nas mais diversas categorias, nos âmbitos municipal, estadual ou nacional. Recebem o diploma em 2020: Gilberto de Melo Júnior, Jeremias Gonçalves da Silva, José Carlos Da Ré, Laura Franco de Freitas Soares, Nilton Diniz, Olimar Marcondes de Paula, Paulo Roberto Duarte, Rafael Oliveira Melo, Renato Rezende e Richard Jonh Avery.

Já o Diploma de Mérito Ambiental atende a uma Resolução de autoria do vereador Álvaro Cagnani e tem como finalidade homenagear pessoas e entidades que se destacam pelas ações em defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável do município. São homenageados: Isís Alves, Joelmar Lucas de Andrade, José Henrique Cunha Santos (Fafi) e Juvenal Nogueira Marques.

As presenças na sessão especial serão limitadas aos homenageados. O evento poderá ser acompanhado, ao vivo, pelo Facebook e YouTube do Legislativo.