Câmara realiza sessão para entrega do Diploma Lázaro Walter Alvisi

por Imprensa publicado 03/04/2019 11h50, última modificação 16/11/2020 12h39
Mérito Esportivo

Na próxima sexta-feira (05), às 20h, a Câmara de Poços realizará uma sessão especial para entrega do Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Alvisi. O objetivo é homenagear aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte ou se destacam nas mais diversas categorias, nos âmbitos municipal, estadual ou nacional.

A sessão especial atende à Resolução n. 828, de autoria dos vereadores Antônio Carlos Pereira (DEM) e Álvaro Cagnani (PSDB). A matéria estabelece a concessão do diploma no mês de abril, em alusão do Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e a Paz, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebrado em 06 de abril.

Em 2019, foram indicados pelos vereadores e receberão a homenagem: Eduardo Ferreira Sena, Fábio Baptista de Carvalho, Fernanda Togni do Lago, Isabel Maimone Ferreira, Itamir Ricci Dalla Rosa, João Batista Alves, José Araújo da Silva (Zezito), José Lopes de Freitas, José Raimundo Júnior, Leandro Aparecido Rosa, Leonardo Rodrigues de Souza, Maria Eduarda de Lima e Silva, Raul Togni Filho, Sidnei Carlos de Parolis e Vitor Camilo da Silva.

De acordo com os autores da Resolução, a intenção da propositura é dar visibilidade ao trabalho dos esportistas, reconhecendo sua atuação na sociedade, e contribuir para a prática do esporte em Poços. Ao mesmo tempo, o objetivo é prestar uma homenagem a Lázaro Walter Alvisi, que atuou em favor da cidade como radialista e secretário de Esportes.

A sessão especial será transmitida pela Internet no Portal da Câmara e nas páginas Facebook e Youtube.