Câmara realiza sessão às 14h nesta terça-feira

por Imprensa publicado 08/03/2021 15h30, última modificação 12/03/2021 17h46
Após novo Decreto COVID-19

Com o novo Decreto publicado pelo Comitê Gestor de Enfrentamento à Covid-19, a Mesa Diretora da Câmara de Poços decidiu pela mudança do horário da sessão ordinária nesta semana. Amanhã, terça-feira (09), a reunião terá início às 14h, e o público poderá acompanhar o encontro pelas redes sociais. A transmissão será feita, ao vivo, pelo YouTube e Facebook.

Segundo o presidente Marcelo Heitor (PSC), a medida será adotada enquanto estiver em vigor o novo Decreto. “Como essa nova norma estabelece questões de horários, a Mesa Diretora se reuniu e optamos por alterar o horário da nossa sessão ordinária nesta semana, já nos programando para que ela seja encerrada até as 21 horas. É preciso ressaltar que o Poder Legislativo tem tomado, desde o início, todas as medidas de segurança para condução dos trabalhos”, ressalta.

Além da aferição de temperatura, a Câmara reduziu a capacidade do Plenário em 30% e tem realizado, semanalmente, a sanitização de todo o prédio e anexo. “Acreditamos que também nesse momento a Câmara tem papel fundamental, visto que, como representantes do povo, estamos prontos a auxiliar o município no que for preciso para medidas de proteção à população. Vamos seguir com todas as medidas necessárias estabelecidas pelo Comitê e a Câmara continuará seguindo seu atendimento diário à população, através dos gabinetes. Somente durante as sessões e audiências é que teremos a participação da população através das redes sociais”, afirma.

A audiência pública agendada pela Câmara para esta quarta-feira (10), com o tema Retorno às Aulas em Poços de Caldas, também teve o horário alterado. O encontro acontecerá às 15h e a participação do público se dará, também, somente pelas redes sociais. Lembrando que todos os eventos têm transmissão ao vivo.