Câmara realiza reunião online nesta quinta-feira

por tatiana — publicado 26/03/2020 10h55, última modificação 16/11/2020 12h39
reunião remota

Nesta quinta-feira (26), às 15h, a Câmara dos Vereadores de Poços realiza reunião remota da Comissão Especial para Acompanhamento para Enfrentamento do Surto da Doença causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19), no âmbito do município de Poços de Caldas. Na ocasião, os parlamentares membros da Comissão irão deliberar sobre indicações apresentadas relacionadas ao assunto. Os demais parlamentares também participam da reunião e podem fazer indicações, desde que protocoladas anteriormente.

São membros da Comissão, constituída conforme Portaria nº 3, de 20 de março de 2020, os seguintes vereadores: Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC),Gustavo Bonafé Costa (PSDB), Lucas Carvalho de Arruda (Rede), Maria Cecília Figueiredo Opípari (PT) e Paulo Tadeu Silva D’Arcadia (PT).

A reunião será transmitida no site da Câmara (www.pocosdecaldas.mg.leg.bre no canal do Youtube (youtube.com/camarapocos).