Câmara presta homenagem às mães

por Imprensa publicado 09/05/2019 09h25, última modificação 16/11/2020 12h39
Sessão especial
Câmara presta homenagem às mães

Sessão especial reuniu familiares e amigos das mães homenageadas

A Câmara de Poços realizou, na noite da última terça-feira (07), uma sessão especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com a presença da secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Ana Alice de Souza, e do Pároco da Basílica Nossa Senhora da Saúde, Pe. Francisco Carlos Pereira. Familiares e amigos das 10 mães homenageadas também estiveram presentes.

Indicadas pelos vereadores, receberam um diploma do Legislativo Adriana Lopes da Silva Mussolin, Ana Maria Ferreira, Elita Maria Amarante Miguel, Gislene Aparecida de Oliveira Costa, Ivana Lamberti Santos Mantovani, Marlene de Oliveira, Marta Lopes da Silva, Ordilia Severino da Silva, Rosilene Maria de Oliveira e Zélia de Fátima Rodrigues da Silva. Durante a cerimônia, houve apresentação do Coral da Escola Municipal Vicentina Massa. Os alunos participam de um projeto do Conservatório Musical, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e são orientados pela professora Juliana Cincoetti Galvão.

O vídeo da sessão especial está disponível no Portal da Câmara e também na página do Legislativo no Youtube.