Câmara concede Títulos de Cidadania Poços-caldense nesta sexta-feira

por Imprensa publicado 26/11/2020 18h22, última modificação 26/11/2020 18h22
Honrarias

A Câmara Municipal realiza a primeira sessão solene de 2020 para entrega de Títulos de Cidadania Poços-caldense nesta sexta-feira (27), às 19h30. Na oportunidade, cinco pessoas recebem a honraria. Ao todo, serão três solenidades neste ano e os próximos eventos estão agendados para 11 e 16 de dezembro.

As sessões solenes são promovidas desde a década de 60. A indicação dos vereadores é feita através de um Projeto de Decreto Legislativo, analisado pelas Comissões de Justiça e de Concessão de Homenagens e depois colocado em votação.

Homenageados

• Tarciso Teotônio de Loyola (Indicado pelo vereador Paulo Tadeu Silva D’Arcadia)

• José Mucciaroni (Indicado pelo vereador Antônio Carlos Pereira)

• Paulo Rodrigues Milton (Indicado pelo vereador Antônio Carlos Pereira)