Câmara concede nove honrarias durante sessão solene

por Imprensa publicado 04/12/2018 10h50, última modificação 16/11/2020 12h39
Títulos
Câmara concede nove honrarias durante sessão solene

Segunda sessão solene do ano reuniu nove homenageados

A Câmara de Poços realizou a segunda sessão solene de 2018, oportunidade em que foram concedidos sete Títulos de Cidadania Poços-caldense, um Diploma de Honra ao Mérito e um Diploma de Mérito Profissional. O evento aconteceu na última sexta-feira (30) e contou com a presença da secretária municipal de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins, da delegada Dra. Juliane Emiko Hissanaga Quaggio, representando o chefe do 18º Departamento de Polícia Civil, e do presidente da Fundação Jardim Botânico, Valdir Sementlle.

Os Títulos de Cidadania Poços-caldense foram entregues a Fernando Aparecido Oliveira do Nascimento, Célia Maria de Souza, professor Alexandre da Costa, pastor Luiz Fernando de Sousa, Dr. Maurício Castro Gomes, Dr. Olympio César Lopes da Silva e Dr. Cleyson Rodrigo Brene. Aílton Santana (Mestre Bucha) recebeu o Diploma de Honra ao Mérito e a professora Roseli Moraes Dias Pinto o Diploma de Mérito Profissional.

O trabalho social e a atuação profissional dos homenageados no município foram relembrados durante a sessão. O evento foi marcado, também, pela apresentação do Quinteto de Metais e Percussão do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani, sob a regência do maestro Juliano Marques Barreto.

A última sessão solene para entrega de Títulos acontecerá no dia 07 de dezembro. Ao todo são 28 pessoas homenageadas com Títulos de Cidadania Poços-caldense, Diplomas de Honra ao Mérito e Diplomas de Mérito Profissional.

Movimento Nacional #PraCegoVer - Fotos dos homenageados e do público presente na sessão solene.