Câmara concede dez honrarias durante última sessão solene do ano

por Imprensa publicado 23/12/2019 14h35, última modificação 16/11/2020 12h39
Câmara concede dez honrarias durante última sessão solene do ano

Evento aconteceu na noite da última quinta-feira (19)

Na noite da última quinta-feira (19), a Câmara de Poços realizou a terceira sessão solene em 2019. Dez homenageados receberam as honrarias, entre Títulos de Cidadania Poços-caldense, Diplomas de Honra ao Mérito e Diplomas de Mérito Profissional. Ao todo, foram 25 homenageados neste ano.

Participaram do evento o diretor-presidente do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) Paulo César Silva, o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, o chefe do 18º Departamento de Polícia Civil Dr. Edson Rogério de Morais e a promotora de Justiça Dra. Gabriela Abreu de Costa Lima. O evento foi marcado, também, pela presença de amigos e familiares dos homenageados e pela apresentação da Banda Musical da 18ª Região da Polícia Militar.

Os Títulos de Cidadania foram entregues a Nelson Damásio Ferreira, Dr. Alfredo Hermínio Barbosa, Dr. Daniel Rodrigo Salles, Dr. Flávio Elias Zenun, Dr. Frederico Toledo Campo Dall’Orto e Dra. Luz Maria Romanelli de Castro. Receberam o Diploma de Mérito Profissional Andreza Cristina Pizol e Dra. Cibele Angélica de Souza Spina Já o Diploma de Honra ao Mérito foi concedido a Claudete Correa Machado e Rejane de Oliveira Gonçalves.

O presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC), falou da satisfação do Legislativo em homenagear pessoas que se destacam na sociedade e que contribuem para o desenvolvimento do município. “Os diplomas representam o agradecimento da cidade à contribuição que cada um tem dado para o crescimento de Poços de Caldas”, ressaltou.

Os vídeos das três sessões solenes promovidas em 2019 estão disponíveis na página da Câmara no YouTube.