Audiência discute interrupções no fornecimento de água

por Imprensa publicado 17/05/2019 18h05, última modificação 16/11/2020 12h39
DMAE

Atendendo a um requerimento do vereador Pedro Gonçalves Magalhães Júnior (PSDB), a Câmara de Poços realizará uma audiência pública para discutir o tema “Interrupções no fornecimento de água por parte do DMAE”. O encontro será na próxima quarta-feira (22), a partir das 17h.

Segundo o legislador, as reclamações com relação ao assunto têm sido frequentes. “O objetivo é cobrar do Departamento providências para que a situação não se repita. Vários consumidores, como as donas de casa que chegam em suas residências para os afazeres domésticos, ficam impossibilitados de fazer qualquer serviço. Os comércios, no caso de restaurantes e padarias por exemplo, que precisam dar continuidades aos serviços também passam pelos problemas. Isso tem acontecido todos os meses, há bastante tempo, sem contar que muitas vezes moradores têm ficado até quatro dias sem água”, ressalta.

Pedro Magalhães afirma que a audiência trará uma oportunidade de diálogo com o DMAE e a comunidade. “O encontro será importante para que possamos cobrar providências. Poços, inclusive, é conhecida pelas suas águas e estamos perdendo muito a qualidade delas e prejudicando os consumidores da cidade”, afirma.

As inscrições para uso da palavra durante a audiência devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@pocosdcaldas.mg.leg.br, até as 18h da véspera do evento. O debate será transmitido pela Internet no Portal da Câmara e nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube.