Antônio Carlos cobra providências em ribeirão que passa pelas avenidas Remígio Prézia e Iguaçu

por Imprensa publicado 08/07/2019 10h15, última modificação 16/11/2020 12h39
Segurança

Vereador questiona se há previsão de obra no trecho

Atendendo a diversas solicitações de moradores da avenida Iguaçu e de motoristas que passam diariamente pela avenida José Remígio Prézia, o vereador Antônio Carlos Pereira (DEM) apresentou, na última reunião ordinária da Câmara, um requerimento questionando o Executivo sobre a atual situação do ribeirão que passa às margens das duas vias. Segundo o parlamentar, é preciso que seja realizada uma obra de contenção no local.

Pereira destaca que uma nova erosão poderá causar danos ainda maiores no trecho. “Realmente, trata-se de uma situação preocupante. Fomos procurados por moradores e comerciantes da região que pediram urgência nas providências para a solução dos problemas. Através do requerimento, estamos chamando a atenção para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível, aproveitando o período de estiagem”, afirma.

Na proposição aprovada pela Câmara, o vereador solicita informações sobre a possibilidade de início da obra de contenção, se existe projeto nesse sentido e quais os valores previstos para execução. “Há uma enorme preocupação relativa à possibilidade da ocorrência de novos problemas nas margens daquelas avenidas. Outros motivos são a grande quantidade de mosquitos e insetos devido ao mato existente no local e melhorias na calçada para maior segurança dos pedestres”, conclui.