por adm publicado 14/09/2018 15h50, última modificação 14/09/2018 15h48
A revista vem para suprir a necessidade de se apresentar à população um pouco da história de nossa cidade e, consequentemente, da nossa Câmara Municipal. Nossa intenção é elaborar uma revista que tenha caráter político e que atenda os fatores educacionais e culturais da vida dos poços-caldenses. Nas páginas da revista, você poderá aprender sobre diversos assuntos referentes ao nosso povo e sua história. Irá descobrir curiosidades e enriquecer-se culturalmente, aprendendo sobre a democracia e os benefícios que ela propicia aos brasileiros. A linguagem utilizada é simples e de fácil leitura para atender a todos sem distinção. Esperamos que apreciem o conhecimento transmitido e possam levar aos outros as informações adquiridas.

PDF da Revista

por adm última modificação 14/09/2018 15h50
Índice: Poços de Caldas, história de qualidade de vida; Os símbolos de Poços de Caldas; Sabe o que faz uma Democracia forte?; Participa Cidadão. A participação popular no processo legislativo e no destino da cidade; História em quadrinhos; Passatempo.

PDF document icon revista.pdf — Documento PDF, 5.15 MB (5395248 bytes)