20 de Julho de 2018

29/06/2018

Plano de expansão

Lígia Podestá convida Gasmig para prestar informações sobre serviços executados no município

A vereadora Lígia Podestá (DEM) é autora de um requerimento, aprovado recentemente pela Câmara, que contém convite à Gasmig (Companhia de Gás de Minas Gerais) para que apresente aos vereadores informações sobre os serviços realizados e sobre a existência de um plano de expansão no município. A data da reunião ainda será agendada pela Câmara.

De acordo com a parlamentar, o objetivo do convite é abordar, principalmente, as intervenções feitas pela Companhia, por ocasião da instalação de tubulações de gás, em alguns trechos das principais ruas do centro. Além disso, o debate tem o intuito de dar oportunidade à população de conhecer as vantagens do serviço. “São várias questões que envolvem praticidade, modernidade, segurança e economia, portanto é um assunto que merece ser discutido. O objetivo é saber quais as vantagens desse serviço, como ele vem sendo feito em Poços e quais as possibilidades de expansão”, ressaltou.

Ainda no requerimento, Lígia destacou que o gás natural é uma solução energética limpa, segura e eficiente, atendendo os setores residencial, industrial e veicular. “É um serviço que vem sendo executado em Poços e é importante que tenhamos informações sobre o acompanhamento desse trabalho, se a operação está conforme o esperado e se há previsão de novas intervenções”, disse.

A presença de representantes da Gasmig durante reunião ordinária será divulgada na Agenda do Portal da Câmara.