20 de Julho de 2018

25/06/2018

Câmara realiza sessão para entrega do Diploma de Mérito Ambiental

Atendendo ao que determina a Resolução n. 829/18, a Câmara de Poços realizará uma sessão especial para entrega do Diploma de Mérito Ambiental e Sustentável. A homenagem, que decorre de um projeto do vereador Álvaro Cagnani (PSDB), será na terça-feira (26), às 19h30, logo após a reunião ordinária.

De acordo com a norma aprovada, o Diploma de Mérito Ambiental e Sustentável será concedido a pessoa física ou instituições jurídicas, por meio de representante legal ou indicado, que tenham se destacado pelas ações em defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável em Poços de Caldas. A homenagem ocorrerá anualmente no mês de junho, em comemoração às atividades relativas ao meio ambiente.

Em 2018, receberão a homenagem do Legislativo: Associação Beneficente Instituto Sítio do Lobato, Catarina da Silva Manoel, Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas, Gabriel Tarquínio Bertozzi, Gilson Silvério da Silva, José Alves dos Santos, Márcio Cássio dos Santos, Marcos de Carvalho Dias e Marcos Salles.

A sessão especial será transmitida pela Internet, nos endereços www.pocosdecaldas.mg.leg.br e www.youtube.com/camarapocos.